sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Alberto Murray Neto, o Recalcado

Alberto Murray Neto, é um ex-membro do COB que foi derrotado numa eleição e ressentido e sem espírito esportivo, passou a conspirar contra os interesses nacionais, sabotando as chances do próprio país nas Olimpíadas Rio 2016, chegando ao cúmulo do recalque e do ridículo ao encaminhar aos delegados do COI, uma carta na qual difama a cidade do Rio. Evidentemente foi solenemente ignorado no COI devido ao ridículo e baixeza de sua atitude.
Bem, como devem saber, hoje dia 02/10/2009 em Copenhage, o Rio conquistou o direito de sediar as Olimpíadas de 2016. Comemorando numa rede social, eu li um post, comentando o dia 02/10/2009 do maior LOOSER e RECALCADO que o país já nasceu no Brasil : Alberto Murray Neto.
Riam da cara de babaca dele:
PROCURA-SE ALBERTO MURRAY

- FALTANDO 5 MINUTOS PARA A TRANSMISSÃO: esnoba, diz que "tem coisa melhor pra fazer", fica andando sem rumo pela casa, toma um leite morno, tenta começar a ler um livro, não consegue se concentrar;
- COMEÇA A TRANSMISSÃO: sentadão na frente da TV;
- 30 MINUTOS DE TRANSMISSÂO: faz piadas junto aos familiares presentes, chamando Lula de "comunistinha analfabeto", "retirante nordestino", que "é uma vergonha pro Brasil", etc. Tenta parecer descontraído;
- CHICAGO É ELIMINADA: sente o sangue esquentar nas veias, chama Nuzman de "carioca filho da puta" e de "judeu fodido";
- 40 MINUTOS DE TRANSMISSÃO: diz "filho da puta" após cada palavra dita pelo comentarista na TV;
- TÓKIO É ELIMINADA: responde "enfia essa pipoca no cu" quando lhe perguntam se quer um pouco de pipoca. Os lábios já estão secos e espumosos/esbranquiçados (efeito colateral dos remédios).
- 50 MINUTOS DE TRANSMISSÃO: Chama Pelé de "nêgo bicha filho da poooootaaaaa" é só o que se ouve dentro da casa.
- 55 MINUTOS DE TRANSMISSÃO: babando, socando o sofá, batendo com as mãos na tela da TV, jogando longe o controle remoto: "o envelope, putinha frentista de posto, cadê o envelope, porra? O envelope, seu suiço de meeeeerda!!!!"
- RIO É ELEITA: pega a arma, entra na caminhonete e pega a Via Dutra rumo a Copacabana, sob o protesto desesperado dos familiares aflitos. A família liga para a polícia.

Nenhum comentário: