segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ser blasé é um tédio !


Eu queria ter uns prazeres como futebol e cerveja. Queria muito. Queria derramar a cerveja gelada no copo, tomar em goles largos um após o outro sem parar e gostar tanto a ponto de estalar a língua e falar enrolado. Olho aquele copo amarelo e suado e me parece que seria divino gostar. Também queria torcer para um time de futebol. Chorar quando perde, pular de alegria quando ganha. Rolar aos tapas com alguém que me enchesse muito o saco por causa do meu time. Quase perder amizades por causa disso. Encontrar algum sentido nas discussões e quando não achar.. xingar !!! Eu também queria gostar de sertanejo, forró, pagode e axé a ponto de vestir um abadá limão fosforecente e sair numa micareta gritando para os outros não terem dúvida de que eu sou feliz. Queria adorar ver televisão aberta, e poder discutir as tragédias e casos de corrupção com desconhecidos nos ônibus públicos, queria conhecer a biografia dos Big Brothers, e evolução do Pensamento das "Celebridades", tando as pseudos como as subs. De Carla Perez a Faustão.
Ser blasé é um tédio. Bom mesmo é ser ordinary.


Nenhum comentário: